Publicidade

    Publicidade

Institucional

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    PublicidadePublicidade
Esporte

Lutador de SFI vai disputar mundial

O atleta graduado faixa preta 2º grau de jiu-jitsu, Wagner Barroso, vai representar São Francisco de Itabapoana na 2ª Copa do Mundo de jiu-jitsu, que será realizada nos dias 12, 13 e 14 de julho, no Mineirinho em Belo Horizonte-MG. O lutador, que tem quatro brasileiros no currículo e foi vice-campeão mundial em 2010, vai competir na categoria médio pesado (até 86 kg). Este será o primeiro torneio que Wagner Barroso vai disputar depois da contusão que o afastou dos tatames por aproximadamente um ano. O lutador sanfranciscano comentou sobre a preparação para a competição que terá início na próxima quinta.

— Tenho me preparado muito para essa competição, a rotina de treinamentos está sendo árdua. Mas certamente vou voltar com o primeiro lugar de Minas Gerais.  Também estou muito orgulhoso que os meus dois alunos e jovens promessas estarão representando toda equipe GB, o Alvaro Belonia na categoria meio pesado, e o Anderson Henrriques na categoria pluma irão lutar no mundial em Belo Horizonte. Aproveitando eu gostaria de agradecer aos vereadores Marquinho de Santo Amaro e Pachola em agradecimento aos dois estarei agradecendo a todos os vereadores da Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana — disse o atleta.

09/07/2013 21:09
1 comentário para Lutador de SFI vai disputar mundial
http://pinterest.com/haiting202/peyton-manning-jerseys/
11/11/2013 - 06h31

Hey! Someone in my Facebook group shared this website with us so I came to check it out. I’m definitely lovingthe information.

Deixe seu comentário

Quantidade máxima de 350 caracteres